Departamentos
Buscar no site

Meu Pedido

POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar o seu pedido através da sua conta na loja www.gigaatacado.com.br. Basta acessar a loja com o e-mail cadastrado no momento do fechamento do pedido, buscar seu histórico de compras e acompanhar o status do pedido.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

O cancelamento de seu pedido é facilmente concluído, desde que ainda não tenha sido processado. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido retirado, realizaremos o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou realizamos o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito. 

Se o seu pedido já estiver em processo de retirada, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. O valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou realizamos o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

POSSO ALTERAR UM PEDIDO FINALIZADO?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, local de retirada ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Se quiser adicionar um produto em seu pedido, deve fazer uma nova compra para esse novo produto.

POR QUE O GIGA ATACADO CANCELOU MEU PEDIDO?

Algumas razões podem levar o Giga Atacado a cancelar o seu pedido.  O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão. 

O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que nos permitem finalizar o processo de compra.

Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR AS PROMOÇÕES DO GIGA ATACADO?

Para acompanhar as ofertas do gigaatacado.com.br, basta digitar o seu e-mail no rodapé das páginas da loja. Você receberá nosso Newsletter com todas as promoções vigentes.

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA – NFE?

A nota fiscal eletrônica – Nfe é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

O QUE É DANFE?

O Danfe (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) é uma representação simplificada da Nota fiscal eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. Suas funções são:

- conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal eletrônica (chave de acesso);

- acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc);

- auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

IMPORTANTE: o Danfe não é uma nota fiscal, mas substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

GIGA BR DISTRIBUIDOR E ATACADISTA LTDA - / CNPJ: 10.194.833/0007-80 / Inscrição Estadual: 148.772.324.119