Departamentos
Buscar no site

Retirada

Como funciona o clique e retire?

Nós escolhemos e embalamos suas compras e você só define o melhor momento para retirá-las, de acordo com a agenda disponível no momento da compra. Tudo para sua maior comodidade

Na página inicial do site você encontrará os endereços disponíveis para retirada do seu pedido, para iniciar a compra é obrigatório selecionar uma das lojas. O Giga Atacado não trabalha com entregas, somente retirada.

Como faço para acompanhar o status para a retirada?

O prazo de retirada do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e pelo Giga Atacado, após a validação dos dados cadastrais, nos casos de pagamento em cartão de crédito.

Todas as retiradas são agendadas para o período das 07h às 14h. Seu pedido estará disponível para retirada após receber o e-mail “Seu pedido foi faturado e está pronto para retirada”.

Como faço para cancelar ou alterar a data de retirada?

A solicitação de cancelamento ou alteração de data de retirada deverá ser realizada exclusivamente pelo nossa central de Atendimento, por e-mail, telefone ou chat: (11) 2388- 8238 de Segunda a Sexta 08h às 22h e Sábado das 10h às 16h.

Retira por terceiros

Para autorizar um terceiro a retirar o seu pedido, envie e-mail para a loja escolhida no ato da compra com o nome completo e RG da pessoa autorizada a realizar a retirada, cópia do seu documento pessoal e cartão utilizado na compra.


GIGA BR DISTRIBUIDOR E ATACADISTA LTDA - / CNPJ: 10.194.833/0007-80 / Inscrição Estadual: 148.772.324.119