Departamentos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POSSO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE EM QUALQUER LOJA FÍSICA?

Não. A troca deve ser realizada na mesma loja onde foi retirado o pedido. Caso opte em realizar a devolução da mercadoria, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal. Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Giga Atacado, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

Procedimentos para desistência de compra

Em nossa Central de Atendimento

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

- Você poderá optar por um vale compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito. 

Em nossas lojas

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja onde a troca foi solicitada.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Giga Atacado garante a sua satisfação! Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido, de acordo com a política divulgada em seguida. Você poderá trocar mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

1. Troca por erro operacional

Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve comunicar imediatamente. Caso não tenha feito isto, você deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: Solicitações feitas em nossa Central de Atendimento Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, através de vale compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Solicitações feitas em nossas lojas Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

Procedimentos para Troca e Devolução Em nossa Central de Atendimento Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução. Em nossas lojas Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja onde foi retirado o pedido, dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal. Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

RECEBI O PRODUTO ERRADO. O QUE FAÇO?

Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve comunicar imediatamente. Caso não tenha feito isto, você deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

PEDI A TROCA, MAS O PRODUTO QUE COMPREI ACABOU. O QUE FAÇO?

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, através de vale compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

GIGA BR DISTRIBUIDOR E ATACADISTA LTDA - / CNPJ: 10.194.833/0007-80 / Inscrição Estadual: 148.772.324.119